Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Comando de Operações Especiais
  • Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 17h57
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 18h00
  • Acessos: 3481


       No dia 05 de novembro de 2018, o Comando de Operações Especiais (COpEsp) recebeu a visita do Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna. Na oportunidade, o Comandante do COpEsp, General Mario Fernandes, apresentou ao Ministro o projeto da nova estrutura do Complexo de Tiro que vai ser construída nessa Organização Militar, e que contará com dois estandes de tiro, um de 100 e outro de 200 metros, além de um cenário urbano e uma torre para técnicas verticais.

         A previsão para o início da construção do novo Complexo de Tiro do Comando de Operações Especiais é para o ano de 2019, as novas instalações serão utilizadas em atividades de adestramento e emprego das tropas de ação rápida.

         O Ministro da Defesa foi recebido por uma Guarda de Honra, participou de uma formatura no Campo de Parada e conheceu, acompanhado de sua comitiva, as instalações do COpEsp. Assistiu ainda a demonstrações no Simulador de Tiro e de Queda Livre, Entrada Tática na Casa de Matar e Tiro Assistido no Estande de 200m.

Fim do conteúdo da página