Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 25 de Maio de 2021, 13h10 | Última atualização em Terça, 25 de Maio de 2021, 13h14 | Acessos: 610

 

     Brasília (DF) - Entre os dias 12 a 16 e 25 a 29 de abril do corrente ano, a Companhia de Comando e Controle (Cia C²), do Batalhão de Apoio às Operações Especiais (B Ap Op Esp), realizou dois treinamentos no contexto de um pedido de cooperação de instrução (PCI), solicitado ao Comando de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército (Cmdo Com GE Ex), localizado em Brasília-DF. O PCI teve como objetivo adestrar os militares da Cia C² no emprego de Sistemas Rádio Militares das empresas Motorola e da Harris.

     Nesse contexto, os militares do B Ap Op Esp receberam instruções da Cia C² do Cmdo Com GE Ex para conhecer a plena capacidade de emprego e a configuração dos equipamentos rádios mais modernos em uso pelo Exército Brasileiro.

     Alinhado com a missão principal do B Ap Op Esp, a atividade foi desenvolvida para elevar o nível profissional dos integrantes da Cia C² e, por consequência, melhorar o padrão do apoio de Comando e Controle ao Comando de Operações Especiais (COpEsp) e suas organizações militares subordinadas.

 

APOIAR É O NOSSO COMBATE!

 

COMUNICAÇÕES! APOIO! FORÇA! BRASIL!

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página