Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 13h31 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 13h38 | Acessos: 761

 

      GOIÂNIA-GO - O Centro de Formação de Condutores (C F Cond), da Companhia de Transporte (Cia Trnp), do Batalhão de Apoio às Operações Especiais (B Ap Op Esp), realizou no dia 27 de Agosto do corrente ano, com apoio do Departamento de Trânsito de Goiás (DETRAN/GO), o exame prático que permitiu a mudança de categoria "B" à categoria "C" e "D". A atividade foi conduzida pelos integrantes da comissão examinadora pertencente ao DETRAN/GO e acompanhado pelos integrantes do nosso C F Cond.

     Nessa oportunidade, 12 militares realizaram o exame, sendo 05 da Cia DQBRN, 01 do 1º BAC, 04 do B AP Op Esp, 01 da B Adm do COpEsp e 01 do B Op Psc, com a aprovação de 05 militares na categoria "C" e 06 na categoria "D", totalizando o quantitativo de 42 condutores existentes (Categoria C e D) neste grande comando operacional.

      A formação dos novos motoristas possibilita a ampliação da capacidade de transporte do Comando de Operações Especiais (COpEsp) e auxilia na desmobilização de militares temporários, possibilitando a estes a adição de mais esta habilidade em seu currículo.

     O Comando do B Ap Op Esp aproveita a oportunidade para dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado por todos os integrantes do nosso Centro de Formação de Condutores, que desde a sua criação, já formou cerca de 162 motoristas. Aproveitamos a oportunidade também para agradecer o apoio incontestável da Secção de Desmobilização do COpEsp na criação, manutenção e desenvolvimento dessa importantíssima capacidade do nosso Batalhão.

APOIAR É O NOSSO COMBATE!

APOIO! FORÇA! BRASIL!

Fim do conteúdo da página